Suporte ao Cliente

Com o Big Suporte, você conta com a assessoria Big 85 horas por semana, utilizando nosso serviço de atendimento que visa solucionar suas dúvidas ou falhas através de contato direto com os técnicos da Big Sistema. Nosso suporte registra, analisa e resolve ocorrências relacionadas a todos produtos e serviços, sendo possível também acessar a Base de Conhecimento Big, com artigos, manuais, vídeos, boletos, atendimento por chat ou e-mail, agenda de treinamento e as novidades do sistema.

Funcionamento

- Segunda a sexta-feira das 07h30 às 20h30

Sábados das 08h às 17h

Domingos e feriados das 08h às 12h

Central Telefônica: (17) 3344-3717 / (17) 3313-0909

E-mail: usuarios@bigsistemas.com.br

Últimas Notícias

31/10/2014 Anvisa aprova nova regra para venda de similares 30/10/2014 Mercado aberto: Remédio de grife 29/10/2014 Consumo de medicamentos falsos no País é preocupante 28/10/2014 Anvisa suspende lotes da vacina contra meningite 27/10/2014 Teuto faz recall de antidepressivo e antibiótico

Veja também

BIG Sistemas agora é Linx.