Suporte ao Cliente

Com o Big Suporte, você conta com a assessoria Big 85 horas por semana, utilizando nosso serviço de atendimento que visa solucionar suas dúvidas ou falhas através de contato direto com os técnicos da Big Sistema. Nosso suporte registra, analisa e resolve ocorrências relacionadas a todos produtos e serviços, sendo possível também acessar a Base de Conhecimento Big, com artigos, manuais, vídeos, boletos, atendimento por chat ou e-mail, agenda de treinamento e as novidades do sistema.

Funcionamento

- Segunda a sexta-feira das 07h30 às 20h30

Sábados das 08h às 17h

Domingos e feriados das 08h às 12h

Central Telefônica: (17) 3344-3717 / (17) 3313-0909

E-mail: usuarios@bigsistemas.com.br

Últimas Notícias

24/10/2014 Sanofi e Novartis têm incentivos fiscais aprovados 23/10/2014 Anvisa proíbe distribuição, venda e uso de lote de PerioGard da Colgate 22/10/2014 Lote falsificado de medicamento é suspenso em todo o País 21/10/2014 Manutenção SEFAZ/SP 21/10/2014 Prorrogado prazo para fornecimento de dados de fabricantes de medicamentos

Veja também

BIG Sistemas agora é Linx.