Big Sistemas

Suporte ao Cliente

Com o Big Suporte, você conta com a assessoria Big 85 horas por semana, utilizando nosso serviço de atendimento que visa solucionar suas dúvidas ou falhas através de contato direto com os técnicos da Big Sistema. Nosso suporte registra, analisa e resolve ocorrências relacionadas a todos produtos e serviços, sendo possível também acessar a Base de Conhecimento Big, com artigos, manuais, vídeos, boletos, atendimento por chat ou e-mail, agenda de treinamento e as novidades do sistema.

Funcionamento

- Segunda a sexta-feira das 07h30 às 20h30

Sábados das 08h às 17h

Domingos e feriados das 08h às 12h

Central Telefônica: (17) 3344-3717 / (17) 3313-0909

E-mail: usuarios@bigsistemas.com.br

Últimas Notícias

04/04/2014 Presidente do TRF de Brasília mantém decisão contra Certidão de Regularidade Técnica 02/04/2014 Suspensão dos Serviços da Central de Atendimentos da ANVISA 27/02/2014 Medicamentos similares x genéricos 19/02/2014 Urgente! Modificação no Layout do Site do Sefaz 11/12/2013 Medicamento será rastreado desde a produção

Veja também