Big Sistemas

Suporte ao Cliente

Com o Big Suporte, você conta com a assessoria Big 85 horas por semana, utilizando nosso serviço de atendimento que visa solucionar suas dúvidas ou falhas através de contato direto com os técnicos da Big Sistema. Nosso suporte registra, analisa e resolve ocorrências relacionadas a todos produtos e serviços, sendo possível também acessar a Base de Conhecimento Big, com artigos, manuais, vídeos, boletos, atendimento por chat ou e-mail, agenda de treinamento e as novidades do sistema.

Funcionamento

- Segunda a sexta-feira das 07h30 às 20h30

Sábados das 08h às 17h

Domingos e feriados das 08h às 12h

Central Telefônica: (17) 3344-3717 / (17) 3313-0909

E-mail: usuarios@bigsistemas.com.br

Últimas Notícias

16/09/2014 Laboratório Teuto anuncia recall de 150 mil unidades de cinco medicamentos 15/09/2014 A importância das definições para medicamentos Tarja preta e vermelha 12/09/2014 Anvisa recua e medicamento equivalente não será mais Barato 11/09/2014 Pedido de importação do Canabidiol por excepcionalidade aumenta 10/09/2014 Farmacêutica prevê comercializar vacina contra dengue em 2017

Veja também