Suporte ao Cliente

Com o Big Suporte, você conta com a assessoria Big 85 horas por semana, utilizando nosso serviço de atendimento que visa solucionar suas dúvidas ou falhas através de contato direto com os técnicos da Big Sistema. Nosso suporte registra, analisa e resolve ocorrências relacionadas a todos produtos e serviços, sendo possível também acessar a Base de Conhecimento Big, com artigos, manuais, vídeos, boletos, atendimento por chat ou e-mail, agenda de treinamento e as novidades do sistema.

Funcionamento

- Segunda a sexta-feira das 07h30 às 20h30

Sábados das 08h às 17h

Domingos e feriados das 08h às 12h

Central Telefônica: (17) 3344-3717 / (17) 3313-0909

E-mail: usuarios@bigsistemas.com.br

Últimas Notícias

20/10/2014 Você sabe o que são medicamentos “off label”? 17/10/2014 Anvisa suspende lotes do medicamento Comple B 16/10/2014 Varejo farmacêutico se prepara para mudanças 15/10/2014 Procurador vai à Justiça para liberar antibiótico sem Receita 14/10/2014 Anvisa suspende cinco lotes de anestésico com erro na rotulagem

Veja também

BIG Sistemas agora é Linx.