Suporte ao Cliente

Com o Big Suporte, você conta com a assessoria Big 85 horas por semana, utilizando nosso serviço de atendimento que visa solucionar suas dúvidas ou falhas através de contato direto com os técnicos da Big Sistema. Nosso suporte registra, analisa e resolve ocorrências relacionadas a todos produtos e serviços, sendo possível também acessar a Base de Conhecimento Big, com artigos, manuais, vídeos, boletos, atendimento por chat ou e-mail, agenda de treinamento e as novidades do sistema.

Funcionamento

- Segunda a sexta-feira das 07h30 às 20h30

Sábados das 08h às 17h

Domingos e feriados das 08h às 12h

Central Telefônica: (17) 3344-3717 / (17) 3313-0909

E-mail: usuarios@bigsistemas.com.br

Últimas Notícias

20/11/2014 Anvisa suspende lote do medicamento Aldosterin 18/11/2014 Anvisa suspende diversos medicamentos 12/11/2014 Vendas de medicamentos crescem 7,67% no 3º tri 11/11/2014 Exigência da presença de farmacêuticos em farmácias é tema de audiência pública 10/11/2014 No Brasil, genéricos representam 27% do mercado

Veja também

BIG Sistemas agora é Linx.